segunda-feira, 19 de julho de 2010

(...)E um belo dia me cansei. Senti o frio da solidão. Senti meu próprio abandono e voltei a você. Retornei a minha verdade. Aceitei que não posso viver sem você. Que nada é maior, nem mais extraordinário, nem mais certo do que a sua presença. Volto a você para ficar, para morrer em você. Antes, isso não podia acontecer. Não devia acontecer, porque, para aprender a amá-la, precisei saber o que é viver sem você. Agora sinto-me como se tivesse voltado ao lar. Meu coração recupera a temperatura e, pouco a pouco, me entrego a seus braços. Eu acreditava ter tanta liberdade, sinto agora que somente você é a verdadeira liberação. Por isso não quero fugir de você, e sim dar-lhe um abraço, amá-la e vivê-la plenamente. Esta é uma declaração de amor a você, amor da minha vida, amor de todos, amor essencial."
( Ser ou não ser - Xavier Guix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário