quarta-feira, 1 de setembro de 2010


É que vc é nova demais, eu entendo.
As coisas não são tão simples de entender, a vida não é tão fácil de lidar.
Me preocupo com vc ai sozinha, num lugar que nem eu que já passei por muitas, teria coragem de ficar sozinha.
SOLIDÃO- mais um motivo, não é besteira, é difícil, é triste. Tem momentos em que vc não sabe pra onde correr, vc olha pro lado e cadê? cadê todas as pessoas q sempre estiveram contigo?
Barra pesada, mas o perigo mora ai.
Já quebrei minha cara por ter medo de ficar sozinha e me envolver com pessoas q descobri q não valiam a pena.
Não estou julgando, não julgo mais.
Só acho que temos que aprender com o tempo, a estarmos abertos a outras opiniões. Principalmente opiniões de pessoas que sabemos bem, que querem o nosso BEM.
Eu como sempre digo, besta, não sei guardar rancor nem raiva de ninguém. Principalmente das pessoas q amo, pode ser fácil pra vc mudar esse estado. Passar de amiga, pra inimiga.. Mas pra mim não é !
Poderia muito bem deixar isso tudo pra lá, seguir minha vida. Porque como já cansei de dizer, aprendi muito bem a me virar sozinha, prova disso, é todo o tempo que moro aqui e não posso dizer que tenho amigas pra conviver, pra ver todos os dias, pra gritar quando estou mal.
Porque quando eu estou mal, escrevo, grito sozinha, choro, ou vinha pra internet e eu sabia q vc estava lá, mesmo inúmeeeeras e inúmeras vezes não respondendo da forma q eu esperava ou me criticando. Eu sabia q tinha quem me ouvisse.
Enfim, eu poderia deixar passar.. Mas se vc bem me conhece, sabe que eu não sou assim. Eu tento até onde posso, prova disso foi meu último relacionamento. Fui até onde pude, mas sou humana e cansei.
Então amiga(se é que ainda posso te chamar assim), hoje senti uma falta absurda sua. E entrei no orkut das amigas pra olhar o seu. Senti mais falta ainda. E vi q vc não apagou meus depoimentos, como eu também não apaguei os seus.
Isso prova o carinho recíproco. E resolvi expressá-lo.
me excedi e isso pode nem te tocar, mas como tudo q sempre escrevi e fiz pra vc é de coração. Vc sabe que eu não sou uma pessoa má, e em se tratando de amigos, uma idiota. Não entendo até hj sua reação, pois estava tentando te ajudar. Enfim, acho que no mínimo, vc poderia ter parado pra pensar e refletido, ou ter dito: Não, não acho que deva me preoculpar com isso e pronto, eu deixaria pra lá... mas foi uma decisão sua e eu respeito.
Me repetindo então, vou dizer: estou tentando mais uma vez, pq não acredito que valha a pena jogar uma amizade de anos pelo ralo, minha parte eu fiz, estou fazendo como sempre. Não estou pedindo desculpas, pq se vc pensar um pouco, vai ver que não há motivos pra isso, pelo contrário. E mesmo que não resolva, meu sentimento não vai mudar. Mas cansa.
Nathália Fernandes for Caroline Sandes
P.S(me add no orkut Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário