domingo, 10 de outubro de 2010


Apenas deixe que se apague sem despedidas. Detalhes não importam, nós dois pagamos o preço. Lágrimas em meus olhos. Você sabe que às vezes tem que ser assim querido, finjo que estou bem, quando quero te tocar, mas me viro e caminho, e deixo pra lá. Querido tenho que confessar, nós fomos maiores que tudo. Lembre-se de nós em nosso melhor e não se esqueça de nós. Tarde da noite, brincando no escuro e acordando em meus braços. Você sempre estará no meu coração e eu posso ver nos seus olhos, você ainda quer isso, então não se esqueça de nós!
Estou falando por experiência própria, nada se compara ao seu primeiro amor verdadeiro. Portanto, espero que isto te faça lembrar que quando é verdadeiro, é para sempre!
Então não se esqueça de nós. Mas nós dois sabemos, nada chega perto do que tivemos, uma coisa permanece que nós dois não podemos esquecer, como costumava ser bom para nós. Existe somente um eu e você e como costumávamos brilhar! Não importa pelo que você passe, nós somos um, este é o fato que você não pode negar. Então querido não podemos deixar o fogo acabar, sempre nos lembraremos.

Mariah Carey

Nenhum comentário:

Postar um comentário