domingo, 10 de outubro de 2010


Eu queria saber como não pensar mais em você, eu queria não gostar de ti.
Estou tentando me dizer que será melhor assim. Ás vezes acho que não vou conseguir encontrar respostas, porque faço tudo errado se eu o queria tanto do meu lado? Só com você que eu perco o ar. Vão ficar todas as marcas no coração! Cada momento que passei, eu vou guardar pra sempre a recordação que ao seu lado eu
fui feliz. Lembro daquelas nossas noites.. Se eu soubesse o que fazer pra adivinhar
o que pensava de mim, só agora eu entendi. Eu não sei.. Eu não sei onde foi que eu errei. Pena ser tão tarde para lhe dizer que eu mudei. Eu só queria lhe pedir, pra você nunca me esquecer! E eu vou guardar o beijo que eu te dei, no meu coração.
Porque me fez voar, sem sair do chão.

Vinicius Cerqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário