domingo, 30 de outubro de 2016

amizade... Benção de Deus!

Deus, como eu sou abençoada e não me dou conta disso! Essa é minha frase de início, frase de quem acabou de receber uma notificação de uma amiga, as 23h50min, isso quer dizer que ela pensa em mim, assim como todos os outros amigos que me mandam mensagens, me ligam e me procuram ao longo dos dias. São pessoas que me confiam seus segredos, que dividem comigo suas tristezas e alegrias, que compartilham comigo suas dúvidas, crenças e até mesmo suas asneiras, que me consideram uma boa ouvinte, uma boa conselheira, uma boa amiga! Deus, como sou abençoada por isso! Por ter pessoas que cruzaram meu caminho e hoje eu nem mesmo sei explicar como se tornaram tão importantes em minha vida... Por vezes são pessoas que se eu encontrasse aleatoriamente em alguma ocasião, nem trocaria um oi, devido às diferentes personalidades, mas hoje são parte essencial da minha vida, e assim como eu estou lá para quando precisarem, eles estão para mim quando eu estiver em meio ao caos ou a alegria. Deus, obrigada por isso! Obrigada por colocar pessoas na minha vida que me olham de verdade e enxergam o melhor de mim, que me aceitam nos meus defeitos e enaltecem minhas qualidades. Que eu possa ser o vento que os empurra quando precisarem de uma direção, que eu possa ser terra firme em meio ao naufrágio, que eu possa ser confetes nos momentos de alegria e que eu possa ser o ombro de sempre, sempre que for necessário, que eu possa ser quem eles esperam que eu seja, sempre que eles precisarem de mim. Deus, obrigada pelos anjos que me enviaste! 31/10/2016 Nathália Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário