domingo, 13 de março de 2016

Novas paixões, mas o romantismo de sempre...

Oi gente, quanto tempo!! Hoje estou aqui com uma nova proposta, um pouco diferente das postagens anteriores, mas sempre voltada para o romantismo, afinal, sempre fomos e sempre seremos eternas românticas. Me deparei com uma nova paixão e vou compartilhá-la com vocês. Quem me conhece sabe que sou alucinada por cinema, mas a pouco tempo me aproximei de séries, isso mesmo, aquele velho vício dos NERDS, minha primeira série -(parênteses para explicar que já havia visto outras, como Sex and the City, Friends, mas ainda não era viciada)- foi a mais "popular" da atualidade: Game of Thrones. Em uma palavra: Incrível! Muito boa mesmo, pra quem gosta de drama, magia, ação e era medieval, tudo junto em um banho de sangue apaixonante, hahahaha. Depois eu falarei melhor sobre essa queridinha do mundo, mas o fato é que realmente adorei esse mundo das séries e devorei as 4 temporadas em poucos dias, e quando acabou e eu soube que teria que esperar um ano pra alimentar minha paixão, me desesperei real, e encontrei a recomendação em algumas postagens do facebook de uma nova série, que me chamou atenção por ter no elenco grandes estrelas de Hollywood como Matthew McConaughey e Woody Harrelson, a série se chama: True Detective, e o melhor de tudo é que toda a temporada é voltada para a investigação de uma só história, bem macabra por sinal, o que a faz diferente das demais séries de detetives que já acompanhei, como Law and Order SVU e etc. Enfim, muito boa mesmo. Terminadas essas duas séries, me voltei para meus filmes queridos, e um belo dia assisti por acaso a adaptação do livro de Charlotte Brontë: Jane Eyre. A partir dai comecei a pesquisar todos os filmes e séries dessa era, conhecida como Era Vitoriana, que acho que daria um bom post a seguir. Nesse sentido, descobri que existem centenas de jovens apaixonadas pelas produções dessa época e baseadas nela. Essa paixão já me rendeu várias ideias, como a de juntar dinheiro para fazer um tour por todas as cidades da Europa citadas nessas obras, ahhhh.. quanto amor! Seria um caminho diferente do que a maioria faz, mas encantador para mim! E é basicamente sobre isso que vou falar de agora em diante, até porque não posso deixar que toda essa paixão e material assistido se perca em uma anotação de agenda. Tentarei de agora em diante, escrever sobre cada série assistida, pelo menos uma vez por semana, mal vejo a hora de dividi-las com vocês. à bientôt et baisers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário